Ícone do site Ativa Locação | Aluguel de Toalete Portátil e Container Habitável

Suporte 24h da Ativa Locação: O que é e quando acionar

Seja em uma obra, evento ou lavoura, imprevistos acontecem. Por isso, a Ativa Locação oferece um serviço de atendimento emergencial 24 horas.

Mas, atenção: diferente do atendimento realizado durante o expediente comercial, este canal existe exclusivamente para tratar de ocorrências gravíssimas que exigem resposta imediata.

É possível confundir o suporte 24h e o atendimento convencional, por isso explicamos com clareza abaixo como funciona este serviço, quem pode acioná-lo e em quais situações ele deve ser utilizado.

O que é o suporte 24h da Ativa Locação?

É um canal emergencial, pensado para oferecer suporte em casos que coloquem em risco a segurança de pessoas, o patrimônio do cliente ou a reputação da empresa frente a órgãos fiscalizadores.

Esse canal não substitui o atendimento comercial tradicional, responsável por negociações, solicitações de manutenção, higienização, novas locações ou suporte de rotina.

O objetivo do novo canal 24h é prestar socorro a ocorrências que precisam de uma resposta rápida, fora do horário comercial, e que não podem esperar o próximo dia útil.

Em quais casos o atendimento emergencial está disponível?

As situações que se enquadram no atendimento 24h são as que, se não tratadas imediatamente, podem gerar danos críticos, autuações ou paralisação de atividades essenciais. São elas:

O que não se enquadra como emergência no atendimento 24h

Embora o nome possa sugerir atendimento total, o canal 24h da Ativa Locação não é um SAC convencional estendido.

Ele foi criado visando preservar a agilidade e a eficiência em casos extremos, evitando sobrecarga que poderia prejudicar clientes realmente em situação crítica.

Portanto, os exemplos abaixo não caracterizam emergência e devem ser tratados durante o horário comercial:

Caso a ocorrência não seja classificada como gravíssima, ela será avaliada individualmente e poderá ser respondida no expediente seguinte, conforme prioridade e impacto operacional.

Canais de comunicação da Ativa Locação

Confira nossos canais de atendimento:

Sair da versão mobile