Seu Orçamento Grátis é tão simples quanto o 1-2-3!
1) Selecione seus produtos
2) Insira os detalhes do seu projeto
3) Forneça as informações e entraremos em contato!

Se precisar calcular quantos toaletes portáteis vai precisar pro seu evento ou contrução clique aqui.


Você ainda não adicionou nenhum produto à sua cotação.

Clique em "Adicionar produtos" para começar a planejar seu projeto.

Adicionar Toaletes Adicionar Containers

Banheiro Químico: aprenda a manter o mal cheiro longe

capa-artigo-blog-aprenda-a-usar-o-banheiro-quimico-corretamente
Aprenda essa dica básica e mantenha o seu banheiro químico mais agradável

Canteiros de obras e lavouras equipados com banheiros químicos são uma excelente opção para propiciar ou melhorar a estrutura sanitária dos ambientes. Mas, dependendo das condições climáticas, o banheiro químico pode ficar quente, cheio de vapor e, claro, com um odor nada agradável.

Mas a experiência de usar um toalete portátil pode ser diferente. Uma dica de ouro é simplesmente fechar a tampa do assento quando você terminar de usá-lo. Tampas de banheiro químico deixadas abertas permitem que os odores subam e se espalhem por toda a cabine. Fechar a tampa permite que os odores saiam pelo tubo de ventilação, que fica na parte de trás do tanque, diretamente para o exterior do toalete.

Deixe o mal odor do banheiro químico no vácuo

imagem-de-cima-de-banheiro-quimico
Os canos na parte superior dos banheiros químicos ajudam a eliminar os vapores internos

Nas palavras de um especialista, “quando o vento sopra sobre a abertura do tubo de ventilação, cria-se uma espécie de vácuo. Os odores são ‘puxados” para cima e para fora, evitando que eles se acumulem na própria unidade. Isso quase nunca acontece se as pessoas não fecham a tampa”, diz engenheiro especializado na fabricação e produção de banheiros químicos em uma fábrica nos Estados Unidos.

Todos os banheiros químicos baseados na patente de 1964 da cabana de banheiro portátil de George Harding têm um tubo de ventilação. Alguns, inclusive, até têm ventiladores elétricos para melhorar o fluxo de ar.

Crie o hábito: usou, fechou!

Banheiros limpos e acessíveis em canteiros de obras e lavouras são essenciais para o bom andamento do trabalho e pela melhor condição de higiene dos trabalhadores. E utilizando-os da maneira correta, você sempre terá um ambiente muito mais limpo, higiênico e saudável. Não esqueça: usou, fechou a tampa!

Confira agora estes outros artigos que também podem te interessar:

PRONTO PRA INICIAR UMA COTAÇÃO?

Ativa Locação © 2018 Ativa Locação - Todos os direitos reservados.