fbpx

Seu Orçamento Grátis é tão simples quanto o 1-2-3!


1) Selecione seus produtos
2) Insira os detalhes do seu projeto
3) Forneça as informações e entraremos em contato!

Se precisar calcular quantos toaletes portáteis vai precisar pro seu evento ou construção clique aqui.


Você ainda não adicionou nenhum produto à sua cotação.

Clique em "Adicionar produtos" para começar a planejar seu projeto.

Adicionar Toaletes Adicionar Containers
Produtos
Produto
Qtd.

Detalhes do projeto
Dados Pessoais
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e Google. Suas políticas de privacidade e termos de serviço são aplicados.

A volta do Ribeirão Rodeo Music

20/04/2022 - Por: João Bruno - Tempo médio de leitura: 3 minutos

Após dois anos sem que um dos maiores eventos sertanejos da região fosse realizado, o Ribeirão Rodeo Music, que terá cinco dias de evento, se inicia hoje (20 de abril de 2022) no Parque Permanente de Exposições.

Preparação para o Ribeirão Rodeo Music.

O público estava sentindo falta de participar de um grande evento e após dois anos de isolamento por conta da pandemia, o que não falta são pessoas preparando a bota e o chapéu para participar da volta de uma das festas mais tradicionais de Ribeirão Preto e região.

A primeira edição aconteceu em 2005, contando com a presença de 45 mil pessoas e, desde então, tem crescido a cada ano. Já em 2018 o número estava próximo aos 170 mil expectadores e, para 2022, a expectativa é atender mais de 40 mil pessoas por dia.

O que antes era realizado em 3 dias, hoje são em 5, divididos em dois finais de semana com programações e festividades que, de acordo com os realizadores, prometem causar grande impacto nos ramos de serviços e comércios, como restaurantes, hotéis e transporte na cidade.

Buscando atender o público segundo as especificações dos órgãos de segurança, Gustavo Whitaker, produtor geral do evento, nos contou sobre o trabalho realizado para que tudo estivesse pronto no prazo:

Gustavo Whitaker – Produtor geral do evento.

“Estamos aqui há 60 dias na montagem, gerando empregos para mais de 300 pessoas”, começa o produtor, “esta mobilização é difícil, pesada, requer várias formas de montagem, EPI… Tivemos a vistoria do Corpo de Bombeiros com sucesso e vamos para mais um ano com força total!”.

Bilheterias da Ativa Locação no Ribeirão Rodeo Music 2022.

Para a produção de um espetáculo desta proporção, o produtor procurou a Ativa Locação para auxilia-lo com equipamentos de qualidade, sendo eles, 200 toaletes portáteis e mais de 20 containers habitáveis como banheiros de luxo, depósito, bilheteria e escritório.

“Faz 6 anos que temos essa parceria com a Ativa. Primeiro, só com os toaletes portáteis, depois chegaram os containers e bilheterias. Hoje temos uma eficiência bem maior, com o transporte e agilidade da equipe nas montagens, o que nos ajuda bastante com a entrega antecipada dos containers”, finalizou Gustavo.

O Ribeirão Rodeo Music faz parte do Circuito Brahma, que leva diversos shows de norte a sul do país, e segundo o Coordenador Geral do Camarote Brahma, Thiago Cravo, as expectativas estão altas, pois o rodeio de Ribeirão Preto possui uma grande estrutura e conta com uma programação especial nesta volta.

Container Habitável – Banheiro Luxo da Ativa Locação no Camarote Brahma.

“O Camarote Brahma é o lugar premium do rodeio. É onde a galera quer ficar, então nosso espaço tem bufê e muitas coisas. Por isso, queríamos uma entrega VIP e a Ativa nos deu esse suporte com os containers banheiros com ar condicionado, espelho… É o que precisávamos para atender o público e manter o padrão do nosso camarote.”, conta Cravo.

Thiago Cravo – Coordenador Geral do Camarote Brahma.

Os convites para o Camarote Brahma já estão esgotados, mas a organização do evento tem disponibilizado lotes extras para a pista no site oficial. Para quem já adquiriu o ingresso, os equipamentos da Ativa Locação estarão dispostos com a qualidade e excelência de sempre!

PRONTO PRA INICIAR UMA COTAÇÃO?

© 2024 Ativa Locação - Todos os direitos reservados.
Política de privacidade
Nosso site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para que sua experiência de navegação seja a melhor possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com este monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.